quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Boas maneiras



Ainda estou sem palavras.

Viram bem? Ele deu cabo da baliza dos nossos convidados por duas vezes e depois partiu a própria relva com uma golpada de karaté. Quando os pobres viram a ervinha toda aos gritos ficaram tão amedrontados que nem tentaram reagir.

Os senhores da televisão disseram que ficou magoado. São tontos, não percebem nada. O senhor tranquilo só o tirou porque se ele continuasse a partir tudo até ao fim iam dizer que não sabemos receber pessoas em casa. E nós temos boas maneiras.

A próxima vez que apanhar um pitbull no meu bairro ele vai ver.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou indignado com o meu mordomo! Então, não me deixou a password para eu comentar à minha vontade todos os assuntos de interesse para mim e para o meu digníssimo público.

Quando o ouvi hoje na televisão ainda lhe gritei: "egoísta e invejoso!" (eu acho que ele anda com inveja do meu Blog que faz concorrência ao dele) mas a menina explicou-me que ele não ouvia e que eu estava a ser exagerado.

Exagerado...Eu! Um cão com o meu nível nunca é exagerado. Enfim, estão bem um para o outro. Volta e meia leio uns jornais com os dentes e descarrego os meus nervos!