sexta-feira, 18 de abril de 2008

Deixem-me rir


Se me deixarem fazer dupla com este brazuca na final garanto que ele não volta a levar uma patada e a ficar meses magoado.

Gostei muito do nosso jogo, especialmente da nossa grande primeira parte. Como somos educados, não quisemos dar logo cabo de uma equipa desmoralizada. Os do bairro de Carnide têm a mania das grandezas e precisam sempre de moral elevada para se deixarem de fitas e jogar à bola. Demos dois de avanço e eles sentiram-se bem. Foi mais bonito assim.

2 comentários:

Carago disse...

Tenho que dar conta do comentário do meu Porthos, nascido por acaso a 07 de Julho do mesmo ano do Petra e que se exaltou quando lhe li o que estava escrito e lhe mostrei a foto do tal brazuca: "É dos nossos, tem a nossa escola, a do Glorioso ( nota: Glorioso só há um ...o FCP e mais nenhum , deixem-se lá de m*****)!" latiu ele do fundo da sua imponente bocarrra de Boxer Americano...

Petra disse...

Caro Porthos:

Fizeste-me lembrar o Jardel... ele também veio gordinho bater o "record" de golos numa época...e nem precisou de assistências do Secretário... hi! hi! hi!

Eu estou a combinar com o Senhor Tranquilo uma estratégia para a final. O guelinho da Fátima Lopes fica no banco para não estragar o penteado e quem joga a trinco sou eu... ou a trinca, estás a ver?